Gaspar Junior pode tirar reeleição de Tiano Félix

O pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro, Gaspar Jr realizou visita a comunidade Lagoa do Salitre, Zona Rural do município para ouvir as reivindicações dos moradores. Vários pontos foram levantados pelos moradores como a falta de infraestrutura nas ruas da comunidade dentre outras necessidades da comunidade.
Sem ir para o confronto com ninguém, priorizando o debate de ideias ele toca o barco com serenidade. “O momento é de estabelecer o diálogo e buscar formas efetivas para consolidar o crescimento e o desenvolvimento do município. Isso nós estamos fazendo e as comunidades tem recebido bem a nossa mensagem. Vamos continuar o nosso trabalho com muito ânimo e força de vontade” disse.
gaspar junior
Gaspar visitando comunidades durante pré-campanha – Fotos: Farnésio Silva
A reunião foi realizada na residência da Professora Ediana Ferreira que declarou o apoio da família a candidatura do petista. Com objetivo de manter o ritmo de visitas aos bairros e comunidades rurais.
O pré-candidato se dedica a ouvir a população, dialogando a respeito dos problemas enfrentados por cada comunidade.
Gaspar conta com o apoio do deputado estadual Paulo Rangel (PT), que por sua vez tinha como assessor o vice-presidente da Câmara de Juazeiro, Tiano Félix (PT). Com a candidatura de Gaspar, se torna difícil a reeleição de Tiano, isso porque a falta de estrutura já começou a bater na porta do vereador deixando de mãos atadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *