“Inacreditável que o Brasil tenha sido governado por pessoas como esse general Heleno”, diz Gleisi sobre ataques contra Lula

“Felizmente, o país sobreviveu e a democracia venceu” disse a presidente nacional do PT nas redes sociais

www.brasil247.com - Gleisi Hoffmann e General Augusto Heleno
Gleisi Hoffmann e General Augusto Heleno (Foto: Câmara dos Deputados | ABr)

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hofman, criticou o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, que no domingo (6) chamou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “cachaceiro” e lamentou o fato do petista não estar internado. “É inacreditável que o Brasil tenha sido governado 4 anos por pessoas como esse general Heleno. Felizmente, o país sobreviveu e a democracia venceu”, postou Gleisi no Twitter.

Mais cedo, o ex-governador e senador eleito pelo Maranhão, Flávio Dino (PSB), também já havia utilizado sua conta na rede social para criticar as declarações feitas pelo general bolsonarista. “O nível é tão baixo que me impressiona isso ter chegado ao respeitável posto de general. Vade retro”, escreveu o pessebista.

“Esse negócio do Lula estar doente, não está, infelizmente”, afirmou Heleno a apoiadores, dizendo que havia  recebido um “desmentido”. “Vamos torcer para que tenhamos um futuro melhor”, disse ele ainda. “Na mão do cachaceiro, não vai”, completou em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *