João Leão garante aliança com PT e PP e alfineta ACM Neto: ‘O problema dele é a base’
Vice garantiu unidade da base governista para as próximas eleições

Em meio a rumores de saída da base governista, o vice-governador João Leão (PP) garantiu que a aliança do seu partido com o PT e PSD está mantida para as eleições de 2022. Ao ser questionado sobre uma possível aproximação com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, ele foi enfático ao negar a possibilidade.
“Não tenho nem necessidade de ter conversa com ACM Neto. Eu tenho um lado político, que se chama, Otto Alencar, Jaques Wagner, Rui Costa e João Leão, esse é o meu lado”, disse durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Ele ainda alfinetou o adversário, alegando que o democrata teria poucos aliados. “O problema de ACM Neto é a base. Enquanto o PT está se aproximando de 100 prefeitos, Neto tem menos de 20”, afirmou.



























