Joice Hasselmann declara que tem vontade de “dar uns tapas” em Maria do Rosário

A líder do governo no Congresso afirmou, ainda, que a Câmara não está pronta para debater a agenda conservadora de Bolsonaro

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Com a truculência habitual de boa parte dos parlamentares do PSL, partido de Jair Bolsonaro, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (SP) declarou que tem vontade de “dar uns tapas” na deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Joice participou de um evento de conservadores, no interior de São Paulo. Jair Bolsonaro fez um pronunciamento por meio de videoconferência.

A líder do governo afirmou, ainda, que a Câmara não está pronta para debater a agenda conservadora de Bolsonaro. Para ela, seria necessário, primeiramente, aprovar as reformas da Previdência, fiscal e administrativa, antes de se debater a pauta de costumes.

“Rainha do centrão”

Joice rebateu, também, os comentários apontando que ela seria a “rainha do centrão” por ter de dialogar com o centro e a esquerda pela aprovação dos projetos do governo. Ela disse que “ativa o modo fofa” para conseguir conversar com quase todo mundo. A exceção, segundo ela, é Maria do Rosário (PT), em quem “tem vontade de dar uns tapas”.

Com informações de O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *