Lixão na frente de Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro
![IMG_20151105_101928560[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/11/IMG_20151105_1019285601-464x261.jpg)
![IMG_20151105_101922788[1]](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2015/11/IMG_20151105_1019227881-464x261.jpg)
Um grande terreno baldio localizado na frente da Delegacia da Polícia Federal, em Juazeiro, está servindo de depósito de carro velho, mato e lixão. Segundo moradores, a prefeitura faz sua parte quando o carro coletor passar nos dias e horários corretos, e ainda faz a limpeza do local. “O terreno é limpo hoje e meia hora depois os moradores jogam lixo, entulho, animais mortos, sofás, todo tipo de bagulho. Quem sofre com isso somos nós comerciantes e moradores que moram perto”, desabafou Orlando Clementino.

























