Luciana Gimenez chora ao comemorar evolução do seu tratamento

Apresentadora sofreu o acidente enquanto estava aproveitando as férias ao lado dos seus filhos

Da Redação

Luciana fraturou a tíbia e com ajuda dos profissionais que a atenderam, ela vai poder seguir a vida normalmente
Luciana fraturou a tíbia e com ajuda dos profissionais que a atenderam, ela vai poder seguir a vida normalmente – 

Nesta quarta-feira, 15, a apresentadora Luciana Gimenez publicou chorando em seu Instagram ao comemorar a evolução do seu tratamento, depois do acidente que sofreu de esqui, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano.

“Ontem eu tive um dia bem desafiador, mas hoje coisas boas estão acontecendo. Consegui ver o tendão do meu dedo. Eu já estava… eu ainda não consigo mexer muito, mas…”, falou a artista sem conseguir falar direito a frase por estar chorando muito.

A apresentadora continuou mostrando alguns movimentos para seus seguidores e conversando com eles falou que está com vontade de correr, usar salto.

“Isso é bom, porque eu quero mexer o meu dedo, quero poder correr, botar o meu salto e dançar”, completou extremamente emocionada. “Meu dedo está movimentando um pouquinho”, disse  na legenda do post.

Luciana mostrou ainda uma parte dos exercícios que ela precisa fazer para a recuperação dos movimentos dos dedos e comemorou bastante.

“O tendão e o nervo começaram a conversar. Meu coração está transbordando de alegria “, completou a apresentadora.

O acidente

A apresentadora sofreu o acidente enquanto estava aproveitando as férias ao lado dos seus filhos. Em um comunicado na sua rede social explicou como aconteceu o acidente.

“Ela esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente. A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna”, dizia o comunicado.

Luciana fraturou a tíbia e com ajuda dos profissionais que a atenderam, ela vai poder seguir a vida normalmente em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *