MC Carol é assaltada e tem carro de luxo levado por criminosos armados
Cantora contou que foi abordada por homens de fuzil durante a madrugada

MC Carol passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (9) enquanto se deslocava para uma apresentação em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A cantora revelou que foi vítima de um assalto quando o carro em que estava passou pela região da comunidade do Brejal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
De acordo com o relato da artista, o veículo foi interceptado por homens armados com fuzis por volta da meia-noite. “Uns quatro caras de fuzil levaram meu carro e tudo o que tinha dentro. Eles eram muito agressivos. Pedi para deixarem pelo menos um telefone para a gente conseguir sair de lá, mas nada. Xingaram a gente. Deixaram a gente no escuro, na chuva, em frente a uma comunidade”, contou.
Durante a abordagem, os criminosos levaram um Jeep Commander branco, de sete lugares, comprado por MC Carol em dezembro como presente de Natal. Avaliado em cerca de R$ 280 mil, o carro estava com celulares e equipamentos da equipe, que também foram roubados.
Abalada, a cantora usou as redes sociais para descrever o episódio e afirmou que o grupo agiu de forma agressiva. Segundo ela, mesmo após pedidos, os assaltantes se recusaram a deixar qualquer telefone para que a equipe conseguisse pedir ajuda. O grupo acabou ficando no local, no escuro e sob chuva, após a fuga dos criminosos.
Na publicação, MC Carol também divulgou a placa do veículo (TTR-8E39) e fez um apelo aos seguidores para ajudar na localização do carro. “Se alguém viu, entra em contato pelos números do meu perfil”, escreveu.
Veja:


























