Membro do PSL entra em atrito com vereador Gabriel Menezes

Da Redação

Jogaram terra no ventilador do vereador de Petrolina, Gabriel Menezes (PSL). Segundo Júlio Costa, pessoa que provavelmente poderia assumir a direção da legenda na cidade fez um desabafo contra o vereador. “Eu vi um vídeo com Gabriel se apresentando como presidente e isso nos trouxe uma estranheza muito grande  porque acabamos de sair de um processo eleitoral e temos que ver muitas coisas pela frente com a possibilidade de uma troca de direção, ou não. Espero que não seja um projeto pessoal se sobrepondo a muita coisas que foram construídas (…) Isso pode ser uma puxada de tapete achando ser o pai de um resultado.   E se houve um pai, houve a participação de todos aqueles que contribuíram de forma coerente e justa”, desabafou.

Gabriel Menezes

Ele chegou a dizer que os votos adquiridos para Luciano Bivar e Bolsonaro em Petrolina foram de forma espontânea. “Toda Petrolina viu que a campanha de Bolsonaro foi espontânea. Agora ver uma pessoa dizer que foi por por sua influência, é uma coisa ilaria.”

Segundo Neya Gonçalves, o problema foi gerado porque Gabriel foi à Recife e assumiu o Comitê Provisório da legenda em Petrolina. Ela destacou ainda em seu programa que tem alguns filiados do próprio partido comentando na cidade que levaram uma rasteira baiana do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *