Misericórdia: Enquanto a Prefeitura de Uauá gasta horrores com festa de São João moradores da comunidade de Caldeirão do Almeida passam sede

Da Redação

Decepção, revolta, agonia e lamentações são alguns adjetivos usados por mais de 70% das pessoas de Uauá que confiaram o seu voto na prometida ‘mudança’ que se transformou em decepção em menos de seis meses de governo. Durante o período de campanha foram usados inúmeros artifícios, inclusive o da perfídia quando enganaram pessoas da sede do município e interior cujo objetivo seria conseguir o voto a qualquer custo para tomarem o poder.

O sofrimento na zona é geral

Tachado de sem palavra e enganador nas redes sociais, o vice-prefeito João Alves (PSL) está sendo cobrado pelos moradores da comunidade do Caldeirão do Almeida o abastecimento de água. “São mais de cinco meses que os moradores estão sofrendo com a falta de água. Isso porque para ajeitar o poço seria necessário gastar menos de R$ 6 mil reais”, lamenta o vereador Rosevaldo Loiola (PDT). Por outro lado, a prefeitura municipal está gastando horrores de dinheiro com a contratação de bandas e cantores para a festa de São João com o povo passando de sede, mas este problema não é só apenas no Caldeirão do Almeida, em outras comunidades está acontecendo o mesmo. São dezenas de cisternas secas faltando água para o consumo humano e animal, e quando chega é água condenada pela Embasa para o uso de pessoas.

Nas redes sociais a revolta é geral. Um dos exemplo é a moradora do Distrito do Caldeirão do Almeida, a Senhora Lala (como é conhecida), que publicou nota nos meios de comunicação pedindo socorro.

Confira:

“Gente as vezes percebo q vcs da parte do prefeito q foi eleito ficam achando q é brincadeira,um povo humilde como o povo de Caldeirão do Almeida, ficar meses sem água, bebendo uma água q pode até prejudicar a própria saúde, aqueles q pode beber água mineral compra e a aqueles q não tem condições, gente está uma calamidade viverem humilhando pedindo mudança gente não continuar na mesma vida precária, vcs candidatos seja lá de qual oposição ( vereador,prefeito, deputado) quando vcs querem votos correm atrás prometem melhorias só q esquecemos de perguntar pra qual lado essas melhorias.

Peço humildemente ao Senhor prefeito q depois das festas dê uma olhada, não olhar agir mas importante vá fazer uma visita ao lugar e veja cm seus próprios olhos,foi ali q o senhor chegou onde está hj foi a maioria do povo q ti elegeu. Amo minha terra principalmente meus ancestrais. Obrigado e uma excelente noite cheia de paz e viva são João.” (Via Whatsapp)

Em seu face, a pessoa de Luh Ribeiro dá uma dura no prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) cobrando uma solução urgente:

Já a pessoa de Ana Paula postou em seu face o registro da promessa do vice-prefeito, João Alves. Ele prometeu durante a campanha resolver o problema do abastecimento de água e não cumpriu com a palavra.

Já em outro texto publicado no face, uma senhora ironiza o teatrinho usado pelo vice-prefeito/secretário, João Alves, quando gravou um vídeo mentindo para os moradores da comunidade. Veja:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *