Moradores de Itamotinga ameaçam invadir a Coelba em Juazeiro
Moradores do Distrito de Itamotinga, em Juazeiro, estão revoltados com a falta de energia que já tem mais um dia. Eles alegam que estão perdendo tudo em suas geladeiras e matal frio, a afirmam que por diversas vezes entraram em contato com a Coelba mas nada de solução. Nem vela as casas de comércio na localidade está tendo devido as constantes quedas de energia durante o período chuvoso.
Ele ameaçam invadir a sede da Coelba em Juazeiro caso não resolva o problema.


























