No Cabo, PCdoB rompe com Vado e decide apoiar Betinho Gomes (PSDB)

Evento do PCdoB

O PCdoB é a mais recente legenda a se incorporar à “Frente das Oposições” no Cabo de Santo Agostinho, liderada pelo deputado federal Betinho Gomes (PSDB).

Depois de romper com a administração do atual prefeito Vado da Farmácia, a direção municipal do partido anunciou apoio à pré-candidatura do tucano à Prefeitura do município nas eleições de outubro próximo.

”O pleito eleitoral é um momento de alianças e o PCdoB vai caminhar com Betinho, uma aliança que vai dar resultado, que vai trazer a vitória e a esperança de volta para o povo do Cabo”, disse Lúcio Monteiro, membro da Executiva estadual comunista.

“A política se resolve com políticos. Se há político que meteu a mão no dinheiro que não era dele, esse político merece ser derrotado pelo povo”, afirmou Monteiro.

Presidente municipal da legenda, Moisés Xavier afirmou que PSDB e PCdoB possuem, sim, suas divergências políticas, mas ressaltou que, no Cabo, os pontos de convergências são amplos.

“O principal deles é o sentimento de que o Cabo precisa ser reconstruído. O partido está imbuído, novamente, de esperança para construir uma nova cidade. E Betinho representa essa esperança, representa a verdadeira mudança”, informou o dirigente cabense.

o deputado Betinho Gomes também reconheceu que os partidos têm suas divergências partidárias, mas o que os une é um só objetivo: resgatar o Cabo de Santo Agostinho de 12 anos de total abandono.

“Estamos selando um pacto pela cidade e não apenas mais uma aliança eleitoral. Estamos unidos no mesmo projeto para cuidar dos mais pobres. Vamos devolver o Cabo ao povo cabense”, disse o tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *