Olho Mágico

Olho Mágico

Circula pelos zapzaps de maneira frenética a seguinte piadinha muito séria:

Lula passou mal e foi internado no INCOR com suspeita de infarto.

Dona Marisa contou aos médicos que ontem à noite pediu um Sushi para jantar.

Pouco depois o ex-presidente, que não sabia do pedido, atendeu o interfone com o porteiro do prédio avisando:

– “O japonês chegou”.

E passou muito mal… Muito mal… Com a imagem que pensou ter visto pelo olho mágico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *