Olimpio Cardoso consegue apoio de Daniel Almeida para Uauá, em Brasília

Helder Ferreira, Olimpio Cardoso e Daniel Almeida
Helder Ferreira, Olimpio Cardoso e Daniel Almeida

Grazzielli Brito – Ação Popular

O prefeito eleito de Uauá, Bahia, Olimpio Cardoso (PDT), já começou seu empenho em busca de ajuda para o município, antes mesmo da diplomação ou posse. Isso porque sabe que o trabalho será árduo, uma vez que Uauá encontra-se em estado de calamidade e abandono administrativo. Acompanhado do assessor jurídico, Helder Cardoso Ferreira, membro do PC do B, Olímpio esteve em Brasília com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB).

Na capital, Daniel Almeida ficou abismado quando soube das reais condições que o município vem enfrentando e se comprometeu em ajudar a população da ‘terra do bode’, através de projetos e de ser o porta voz do povo a procura de dias melhores para a região.

“Coloco meu gabinete e o meu mandato à disposição do povo de Uauá e região. Não é possível um município tão importante passar por uma situação tão delicada como aquela, por isso que o nosso partido representado pelo Doutor Helder e Pedro Peixinho estão de mãos dadas com o prefeito eleito Olimpio Cardoso para mudar a situação do município a partir de janeiro”, disse o deputado.

Por sua vez, Olimpio afirma que o palanque foi desmontado e que é hora de se preparar para outro momento. “As eleições acabaram em 7 de outubro, o palanque foi desmontado, é hora de ir a procura de ajuda para que resolva os problemas que afligem a população, as famílias carentes que moram na zona rural que sofrem com a falta de estrada, abastecimento de água e alavancar, ao mesmo tempo, a possibilidade do povo voltar a viver bem a exemplo do resgate de nossa cultura, dar outra dinâmica ao comercio. Eu sei que não é fácil, mas fomos eleitos para fazer um grande mandato”, informa.

Já Helder Cardoso foi sucinto: “O deputado se mostrou preocupado com a situação de nosso município e se colocou a disposição em ajudar a administração. Este é um dos passos mais importantes que estamos dando antes de tomarmos posse”, concluiu o advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *