Policia recupera mais uma moto roubada; bandidos fogem pelo matagal

 

Da Redação

A guarnição da Polígono da Agrotécnica, ao realizar patrulhamento no N-05, do Projeto Senador Nilo Coelho, foi informando que dois elementos, se encontravam em uma motocicleta Honda/Fan, cor vermelha, placa 3090, sendo esta, produto de furto.

moto pop2

A guarnição empreendeu diligências, onde se deparou com o veículo citado, sendo que os seus dois ocupantes, ao perceberem a presença da guarnição, abandonaram o veículo, fugindo pelo matagal, tomando destino ignorado. Foi constatado restrição de roubo no veículo, o qual foi entregue na 1ª DPC.

Com esta, são várias as motos recuperadas pela polícia.

Fonte: 5º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *