Por vantagem na final, Bahia e Vitória duelam na Arena

Leonardo Santana

Bahia e Vitória duelam na tarde deste domingo (23), na Arena Fonte Nova, às 16h, com um só objetivo: a busca pela vantagem em uma possível final do Campeonato Baiano. Isso porque, um empate já coloca o rubro negro com este benefício, portanto resta ao tricolor um triunfo para continuar na briga pela primeira colocação na classificação geral da competição.

Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos tem uma série de desfalques. Maxi Biancucchi, Hélder, Galhardo e Madson estão de fora da partida. Por outro lado, o Esquadrão terá a estreia do lateral-direito Diego Macedo, que mal chegou ao Fazendão e já vai para sua primeira partida com a camisa azul vermelha e branca.

O comandante rubro negro, Ney Franco, perdeu uma das suas principais peças para o clássico. O lateral-esquerdo Juan acabou vetado do jogo por conta de uma incômodo na coxa. O atacante Souza, que também era esperado para esta partida fica de fora. Já o meia Hugo foi relacionado pela primeira vez e deve estrear com a camisa rubro negra.

O árbitro da partida será Manuel Nunes Lopo Garrido auxiliado por Adson Marcio Lopes Leal e Elicarlos Franco de Oliveira. Antes do jogo dos profissionais, às 13h30, acontece o BaVi da categoria sub-20.

Campeonato Baiano: 8ª rodada da 2ª fase
Data: 23/03/2014 (domingo)
Local: Arena Fonte Nova
Horário: 16h00
Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido auxiliado por Adson Marcio Lopes Leal e Elicarlos Franco de Oliveira

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Pittoni e Talisca; Lincoln, Rhayner e Jeam. Técnico: Marquinhos Santos.

Vitória: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo e Mansur; José Welison, Cáceres e Felipe (Mauri); Marquinhos, Alan Pinheiro (Marcelo) e Dinei. Técnico: Ney Franco.

(Bocão News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *