Presidente depravado se compara a Johnny Bravo, personagem que retrata um macho man estúpido

FOTO: ALAN SANTOS/PR

Em evento na cidade baiana de Sobradinho, o presidente respondeu a imprensa com palavrões e se comparou ao desenho animado que fez sucesso nos anos 90

Parece que o presidente Jair Bolsonaro não conhece profundamente o universo dos desenhos animados e principalmente o perfil de alguns personagens famosos. Isso porque o pesselista, ao responder uma pergunta sobre a indicação de seu filho Eduardo para a embaixada do Brasil nos EUA, se comparou ao personagem Johnny Bravo, famoso nos anos 1990. A afirmação aconteceu nesta segunda-feira 4, durante discurso na inauguração da Usina Solar, em Sobradinho, na Bahia.

O que Bolsonaro parece não ter se atentado é que o personagem escolhido por ele não se trata de um homem forte e com características positivas, como parece. Na verdade, é o contrário disso. Numa rápida pesquisa na Wikipédia é possível descobrir as características de Johnny Bravo: um louro musculoso, egocêntrico, vaidoso e mulherengo. Ele costuma ser rejeitado por quase todas as garotas que tenta conquistar por sua estupidez e modos desagradáveis.

Além disso, o personagem ainda mora com a mãe e ocupa todo seu tempo cuidando dos músculos do corpo e da sua vaidade masculina.

“Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, porra! Vamos entender isso”, declarou em coletiva.

thaís@thaisbristot

quem diria que boniro teria um dia consciência de classe ao se comparar com Johnny Bravo, um personagem de desenho animado, burro, egocêntrico e desagradável

Vídeo incorporado

40 pessoas estão falando sobre isso

Bolsonaro parece ter gostado da comparação que fez com o personagem. Mesmo se tornando meme nas redes sociais, o presidente postou em seu Twitter uma foto de Johnny desejando boa noite a seus seguidores.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– BOA NOITE A TODOS! 🇧🇷

Ver imagem no Twitter
17,4 mil pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *