Prisão por violência doméstica contra mulher em Afrânio

 

Atendendo a solicitação via telefone funcional do destacamento de Afrânio, uma viatura do 5º BPM fez deslocamento

para a Rua do Assobiador, nº 52, Bairro José Ramos, Afrânio, para verificar possível agressão contra mulher. chegando ao local, a equipe policial avistou a testemunha, Joaci de Sousa Gomes, 45 anos,  segurando o seu filho, imputado, John Hercules Sousa Gomes, 19 anos, pois os dois estavam com várias escoriações decorrentes de luta corporal.

pm-viatura

Outra testemunha, Olímpia Santana de Araújo, 30 anos, se aproximou informando que havia solicitado a presença policial, relatou que John agrediu o Reginaldo com várias pedradas no rosto e a vítima tinha ido ao Hospital, disse mais que o motivo das agressões foi por que impediram o imputado de bater na supracitada vítima. A vítima relatou que estava dormindo, quando John a agrediu fisicamente com um ventilador e puxou os seus cabelos.

A equipe policial foi ao Hospital local e a residência do Reginaldo, porém não foi localizado. Diante dos fatos, a guarnição policial conduziu os envolvidos até a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou o APFD.

Fonte: 5º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *