Será? Eduardo Costa é flagrado deitado no escurinho com dois homens e desabafa: “É bom demais”

Cantor sertanejo Eduardo Costa. Foto: Reprodução
Cantor sertanejo Eduardo Costa. Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa postou alguns vídeos em sua rede social ao lado de dois amigos. O trio aparece deitado no escurinho assistindo o filme ‘A Justiceira’

O sertanejo Eduardo Costa usou sua conta no Instagram para conversar com seus maisde sete milhões e duzentos mil seguidores. Através de seu Stories, o cantor aparece deitado em um sofá-cama e começa a falar com os fãs, indicando-lhes um filme que ele acabou de assistir.

“Assistindo um filminho em casa e vou recomendar, tá?! É um filme novo, chama ‘A Justiceira’, começa dizendo Eduardo Costa. Logo, o cantor mostra dois rapazes que estão deitados com ele no escurinho: “Olha quem está aqui comigo, ó: ‘Neison e Tarley’. A dupla mais bruta do brasil, Tarley e Neison, ah moleque! 

Depois de apresentar os amigos com quem dividia o sofá-cama no escurinho, Eduardo Costa voltou a falar do filme. Parece que ele realmente gostou da atração: “Assiste aí A Justiceira gente, quem nunca assistiu pensa em um filme top. É o John Wick, assiste pra ver! É melhor do que John Wick, tá?! É bom demais!”.

Eduardo Costa e os amigos. Foto: Reprodução/Instagram
Eduardo e os amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Sempre ligado no meio político
Desde o início das eleições presidenciais do ano passado, o cantor sertanejo Eduardo Costa expôs ao público que apoiava o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. O apoio foi tamanho que, certa vez, o cantor chegou a publicar em suas redes sociais fotos com uma camiseta amarela com o sobrenome do candidato atras, outro clique publicado foi Eduardo Costa ao lado de dos filhos do presidente.

Na última segunda-feira, 12, elogiou o presidente. Jair Bolsonaro usou sua conta oficial no Instagram para publicar um trecho de uma gravação, em que ele responde a um questionamento feito por um jornalista: “por que o seu Governo está dando certo, entregando obras?”. Então, o presidente responde: “Não petralhar, não roubar, não acertar com empreiteira escondidinho, não dá propina”. Nos comentários, Eduardo Costa elogiou a resposta da autoridade máxima do Brasil. “É só não roubar que vai dar tudo certo. Né???? Isso aí”, disparou o cantor concordando com a declaração do presidente.

Eduardo Costa ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *