Temendo possível desgaste, Governador decidi não comparecer à evento em Uauá

Da Redação

O governador Rui Costa já sinalizou o seu não comparecimento à  Festa do Umbu, em Uauá que está sendo realizada neste final de semana. Ele estava sendo aguardado pelo prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), e sua equipe da mudança. Segundo informações de bastidores, o governador ficou assustado com as últimas denuncias destacadas pela imprensa regional sobre o não pagamento dos artistas que se apresentaram durante o carnaval deste ano, e ainda com outras notícias graves que vem abalando a imagem do município.

Rui Correria, está correndo de problemas

Para evitar saia justa, quem provavelmente esteja indo em seu lugar é o encalacrado do ex-governador Jaques Wagner, por não ter nada a perder, já que o mesmo está sendo investigado pela Operação Lava jato, por ter supostamente recebido R$ 82 milhões em propina do consórcio responsável pela construção da Arena Fonte Nova, em Salvador.

“Provavelmente o governador esteja temendo ter sua imagem usada ao lado do prefeito mais atrapalhado da Bahia durante a campanha política deste ano pela oposição, como fez ACM Neto em se afastar do PMDB de Geddel e Lúcio Vieira Lima. Já como Wagner não tem mais nada a perder – e podendo ainda ser preso a qualquer momento – para ele tanto faz vir como não”, disparou Dondinha.

Neste sábado (28), o destino do governador é Riacho de Santana, mas antes passará na cidade de Carinhanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *