Turistas juazeirenses entram na ‘roubada’ quando compraram produtos do ‘Paraguai’

Algumas pessoas de Juazeiro participaram de uma excussão para o país vizinho, o Paraguai e aproveitaram parte do tempo para fazerem compras estão chateadas. Elas compraram vários produtos eletro-eletrônico, quando chegaram em Juazeiro foram fazer uso dos aparelhos, e na hora quase todos eles deram problema.

IMG_20151030_105441835[1]

Sem saber a quem recorrerem, eles decidiram procurar o AP para chamar a atenção de outras pessoas para não entrem na mesma roubada. “Um absurdo. Compramos vários aparelhos, testamos na hora da compra e quando chegamos aqui não servia mais pra nada. Só sendo produto do Paraguai. Pedimos as pessoas que tenham cuidado e não entrem na mesma roubada que entramos”, desabafa Maria Isabel Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *