Uauá: Chuva leva alegria para população, mas cidadã fica revolta com desprezo de João Alves; veja vídeos

Da Redação do Ação Popular (AP)

Hoje (05) o dia amanheceu chuvoso no município de Uauá. A alegria da população não é maior porque a barragem do Rodeadouro, principal manancial de abastecimento do município, se encontra sujo. Mas isso não tirou o brilho e a alegria da população que estava clamando por chuvas há anos. De ontem para hoje a população comemorou com riachos transbordando, barreiros e barragens cheios, a caatinga mudando de paisagem e os animais correndo.

Nas redes sociais são postadas várias imagens. Confira:

Na Fazenda Queimadas dos Loiola a chuva transformou a pista em riacho ocupando espaço da caatinga.

Na sede do município, a chuva também foi boa. Várias ruas sem estrutura ficaram alagadas e tomadas pela lama.

Na comunidade de São Bento, zona rural do município, o riacho transbordou transformando parte do local em um verdeiro mar.

O riacho dos Cágados transbordou. Existe ainda previsão de mais chuvas para o município de Uauá.

Em outros municípios vizinhos, a exemplo de Curaçá, Juazeiro e Jaguarari, houve também queda de chuvas. Em Remanso, Campo Alegre de Lourdes e Pilão Arcado as pancadas de chuvas foram fortes. Já em Sento Sé choveu no dia 3, quarta-feira.

Revoltada pelo desprezo 

Uma moradora da cidade, conhecida pelo nome de Jalma Célia fez um grave relato sobre possível caso de desprezo cometido pelo secretário de Infraestrutura, João Alves, em rede social. Ela afirmou que solicitou providências do para que resolvesse, antes das chuvas, o problema de esgotamento de água de chuva que sempre invade a residência de sua irmã, e que não foi dada a minima importância pelo secretário deixando a moradora no prejuízo como mostra o vídeo abaixo:.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *