VÍDEO: Falta de respeito com o pai? Tite tenta conter o filho e leva ‘chega pra lá’

Matheus Bachi, que é auxiliar de Tite, reclamava da arbitragem quando precisou ser contido pelo pai  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Por José Gabriel

O Cruzeiro venceu o América-MG por 2 x 0, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, no domingo (8), e aliviou a pressão sobre Tite. O treinador não vinha de bons resultados, principalmente no Brasileirão, e estava sendo bastante cobrado neste início de trabalho.

No entanto, nem tudo foi positivo na vitória da Raposa. O técnico se envolveu em uma discussão com o auxiliar e filho, Matheus Bachi, e acabou levando um “chega pra lá” à beira do campo.

 

Na entrevista coletiva após a partida, Tite comentou o episódio e explicou a situação.

Foi pela excessiva reclamação dele com a arbitragem, e isso não pode. Eu não vou deixar. Então, deixa que eu vou falar com a arbitragem, como falei depois. Ele estava fora da área técnica, e eu não tinha condição de visualizar isso. […] No calor do momento, é não dar falta. Aqui é comigo e não vai ser diferente. Nem ele, nem ninguém”, afirmou.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apesar do episódio, o Cruzeiro teve motivos para comemorar, já que depende apenas de si para garantir o primeiro lugar geral do Campeonato Mineiro na última rodada. A Raposa enfrenta a URT fora de casa, às 19h, no próximo sábado (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *