Vila dos Gomes é campeão da Copa dos Bairros em Uauá; vejas as imagens
Da Redação
Foi realizada neste domingo (29), na Associação Atlética 14 de Março, a final do Torneio Society em Uauá. Durante a programação houve três jogos, sendo que o primeiro foi Serra da Besta X Populares disputando o terceiro lugar. O resultado foi de 1 X 0 para Serra da Besta com gol marcado por Índio aos 5 minutos do primeiro tempo.
A partida foi apitada por Junior Lobo e Guimarães.
Segunda partida
O segundo jogo foi um Torneio Regional Feminino. A disputa se deu entre o time da casa, Caldeirão dos Cagados X Botafogo, do município vizinho de Euclides da Cunha com o resultado de 2 X 1. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Iris marcou o primeiro gol para o Caldeirão dos Cagados. No segundo tempo, Iris volta a marcar o seu segundo gol aos 16 minutos. Já aos 23 minutos, Nega diminui para o Botafogo.
A partida foi apitada por: Adenilton Lopes e Edilson Mendes
A grande disputa
O terceiro e o mais esperado foi a disputa entre Vila dos Gomes e Praça 31 de Março disputando o primeiro lugar. O jogo foi bastante corrido e disputado. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Rafael marca o primeiro gol para o Vila dos Gomes. No segundo tempo, Dedê da Abóbora aumentou o placar aos 10 minutos.
O jogo foi apitado por Santeiro (Chorrochó) e Antonio Robério (Uauá).
Avaliação
O assessor de esportes, Marcos Rodrigues, avaliou o evento. “Foi realizado a 4º competição dos bairros e conseguimos reunir 15 equipes e 300 atletas, chegamos a final de uma forma brilhante e com uma torcida maravilhosa. Agradecemos a presença do público, das torcidas, do comércio e da prefeitura, foi um evento bastante positivo”, disse.

Marcos lembrou ainda que durante a competição houve algumas disputas entres as mulheres. “Foi um evento regional e que participaram as cidades de Uauá, Canudos, Euclides da Cunha e Pilar (Jaguarari), chegando a final as equipes de Uauá e Euclides e tendo como time vencedor a equipe de Uauá que levou R$ 2 mil reais de premiação”, informou.

Por sua vez, o Secretário de Obras, Moisés Ribeiro, disse que Uauá estava precisando de eventos como estes na cidade. “Foi um excelente trabalho, prova tal, foi à realização do evento que mobilizou a população do município de Uauá e as cidades circunvizinhas. Gostaria de parabenizar todas as equipes que participaram do evento, foi um dia de festa e estamos felizes. Desde o início da administração Olímpio Cardoso é grande o incentivo que vem sendo oferecido ao esporte, e esperamos ampliar essa participação”.
O Evento reuniu mais de 1000 pessoas e foi organizado pela Prefeitura Municipal de Uauá. A premiação foi de R$ 6 mil para o time vencedor, R$ 3 mil para segundo lugar, R$ 1.000 mil para terceiro lugar, R$ 500 reais quarto lugar, R$ 500 reais melhor artilheiro e R$ 500 reais melhor goleiro.












































































