Vodca salva a vida de cão
O curioso maltês terrier Charlie acabou ingerindo uma substânica tôxica na garagem da residência, em Melbourne (Austrália), na qual vive com a dona, Jacinta Rosewarne.
Levado a uma clínica veterinária de emergência, Charlie estava perto da morte. Se não fosse tratado, teria falência dos rins em um dia, de acordo com reportagem do Channel 7
Para reverter o quadro, o veterinário apelou a um método nada ortodoxo:vodca.

Reprodução/YouTube(WordNews.tv)
Durante dois dias, o cão recebeu “doses” de vodca diretamente no estômago. A solução alcoólica de 700ml tinha o objetivo de anular o efeito da substância tóxica no organismo do animal. Deu certo!
Em entrevista ao “Herald Sun”, Jacinta disse ter ficado surpresa com a eficácia do inusitado tratamento.
“Achei hilário. Era perturbador, mas engraçado ao mesmo tempo”, disse ela, acrescentando que, após o tratamento, Charlie teve efeito colateral bem conhecido dos humanos: ressaca. “Tentei passear com ele, mas Charlie se sentou após 50 metros. Tive que carregá-lo de volta para casa”, emendou a dona.



























