Acidente com vítima fatal na cidade de Uauá

Foi registrado no final da tarde de ontem (12), a 500 metros da área urbana da cidade de Uauá, um acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta.
Segundo o deputado estadual Crisóstomo Lima (PCdoB), o acidente vitimou com gravidade a pessoa identificada até agora como Senhor Albino. O fato despertou a atenção de muitos curiosos que tomaram grande parte da pista BR-235.
Albino reside na Fazenda São Bento, a sua esposa é Dona Maria, vendedora de doce de umbu.
Com informações Blog Geraldo José


























