A derrota de Antonio Campos significa a vitória de Bezerra

paulo-camara-e-bezerra

A derrota de Antonio Campos (PSB) para prefeito em Olinda (PE) no último domingo (30) deixou alguns socialistas satisfeitos, inclusive pessoas ligadas ao grupo comandando pelo senador Fernando Bezerra. Em Petrolina algumas pessoas já dizem que é uma pedra a menos no sapato do Senador que a partir de agora terá que enfrentar o governador Paulo Câmara, cujo objetivo é a eleição de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *