‘Não preciso declarar publicamente meu voto’, afirma Fátima Bernardes
Apresentadora foi questionada sobre posicionamento político em recente entrevista no ‘Roda Viva’
Fátima Bernardes foi questionada sobre o posicionamento político durante entrevista no “Roda Viva”, exibida nesta segunda-feira (25), na TV Cultura. A apresentadora, que deixou o comando do “Encontro” recentemente, disse que “não precisa declarar publicamente o voto” durante o ano eleitoral.
A afirmação acontece após o namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadêlha, ter declarado apoio ao ex-presidente Lula, que divide o favoritismo com Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. “Não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso”, pontuou.
“Já dou [minha opinião] no dia a dia. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar para deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila”, explicou Bernardes antes de seguir relatando o caso. “Fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei”, ponderou.
Confira um trecho da entrevista abaixo:
“Eu não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara do que eu penso”, afirma Fátima Bernardes no #RodaViva . #FátimaBernardesNoRodaViva @fbbreal pic.twitter.com/K1oBmDDbDv
— Roda Viva (@rodaviva) July 26, 2022