A traição política

Na política a pior desgraça é a traição. Prefeitos que prometeram juras de amor ao governador terminaram traindo no apagar das luzes, vereadores que pareciam à esperança de uma nova maneira de fazer política, desistiram na metade do caminho com ataques pesados. E o pior: prefeitos que ajudaram vereadores através do próprio governador com investimentos em suas bases eleitorais, terminaram decepcionando os gestores por apoiar adversários.

























