Demissão de funcionários em Remanso
Segundo informações chegadas ao AP, o prefeito do município de Remanso, Doutor Celso (PT), demitiu todos os funcionários contratados, ficando, apenas com os secretários para dar continuidade ao funcionamento da máquina pública.
Pelo visto, o ano começou nada bem para os trabalhadores e o comércio daquele município.


























