Jacarés passeando nas ruas de Juazeiro

Em Juazeiro é cada coisa que aparece que não sei não viu. Dois jacarés foram encontrados passeando pelas ruas do recém-construído Loteamento São Francisco numa boa. Preocupados, os moradores decidiram solicitar a presença do Corpo de Bombeiro que fez a captura dos répteis.

bombeiros1

Répteis sendo recolhidos

bombeiros2

bombeiros3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *