Moradores de Juazeiro revoltados com a Coelba

Moradores do bairro Alagadiço estão sem energia desde as 8h da manhã de hoje (17). Eles estão revoltados com a Coelba por não ter avisado sobre o problema.

lampada preta e vermelha

Eles informaram ainda, que a previsão de retorno é para as 14hs. Na Rua Mestre Lula a revolta é geral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *