O esquenta em Uauá da política
O vereador Jairo Rocha decidiu entrar no DEM. Ele pode ser candidato a vice na chapa do ex-prefeito, Jorge Lobo (PMDB).
Pelo visto, agora tanto faz a justiça enviar ou não para a Câmara a autorização para que as contas de 2012 sejam julgadas.


























