Professores de Petrolina querem equiparar salários ao dos vereadores
Da Redação
Os professores de Petrolina estão querendo equiparar os salários ao dos vereadores. Durante a semana, os vereadores participam apenas de duas sessões. Ainda assim, tem caso de vereador que sai do plenário para bater papo no celular, fica quase toda a sessão batendo papo no whatsapp, não apresenta projeto ou indicativo, nada.
O pior que cada edil ganha o salário de aproximadamente R$ 12 mil, e ainda pode passar a ser de R$ 15 mil a partir da próxima legislatura. Esta semana não houve sessão devido a falta de quorum.



























