Edu Guedes se pronuncia sobre processo contra ex-marido de Ana Hickmann: “Responder pelo crime”
Edu Guedes comemorou nesta terça-feira (20), uma vitória na Justiça contra Alexandre Correa, após o Ministério Público negar o pedido de prisão movido ex-marido de Ana Hickmann contra o apresentador. A informação é do portal Metrópoles.
Em comunicado oficial, a equipe jurídica de Edu Guedes afirmou que a solicitação foi considerada sem fundamento ou provas, levando agora Alexandre a responder pelo crime de denunciação caluniosa, previsto no artigo 339 do Código Penal.
O embate legal teve início quando Alexandre Correa solicitou a prisão de Guedes e Hickmann, alegando constrangimento, coação e alienação parental contra seu filho de 9 anos, Alezinho.
A defesa de Correa contestou as declarações de Guedes, negando que o pedido de prisão tenha sido negado e acusando-o de mentir sobre o desfecho do caso.
A situação teve origem em uma série de conflitos entre os ex-cônjuges, incluindo alegações de descumprimento de medidas protetivas e coação processual.
Alexandre Correa acusa Ana Hickmann e Edu Guedes de constrangerem e alienarem seu filho, Alezinho, e afirma que o novo casal frequentemente o aguardava na porta do condomínio para causar constrangimento.