Após ser alvo de críticas de Luana Piovani por casos de agressão, Dado Dolabella rebate. O cantor se declara inocente, alfinetando indiretamente a ex. Ele critica a busca por polêmicas antigas, considerando-as fake news e movimentos oportunísticos por cliques.
“Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes”, disparou o ator em conversa com o jornal O Globo.
Ele afirma ainda sua tranquilidade diante das acusações, ressaltando absolvições e a defesa jurídica. Para ele, as críticas são apenas tentativas de gerar conteúdo para atacar participantes de reality shows e considera esse comportamento doentio e oportunista, sem relevância de mercado.
“Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos. São assuntos ultrapassados de gente oportunista que não tem mais relevância de mercado e que fica caçando likes para ter seu momento de fama. Uma pena”, disse.