Governo Dilma quer tomar salário de servidor na força para cobrir rombo

Esta era só que faltava. Além de propor aumento de impostos, meter a mão no dinheiro das prefeituras deixando os gestores a beira da loucura, agora os prefeitos estão sendo influenciados à reduzirem seus salários, juntamente com o de todos os ocupantes de cargos de confiança para ajudar a tapar o rombo causado pela quadrilha do Planalto.

dilma coreana

Houve casos em Pernambuco que prefeitos reduziram salários em 50%. No encontro de prefeitos que está sendo realizado em Camaçari, Bahia, a proposta é a mesma, ou mais ousada.

Outro problema sério é com relação ao aumento de impostos referente ao pagamento de custas processuais, juros de cartões de crédito em mais de 360% (assalto oficializado), cheque especial, falência do comercio, desemprego, aumento do índice de crimes…

Quem quiser vê miséria que ande nos municípios de pequeno porte no sertão, inclusive na região norte da Bahia. E ainda esse povo quer reduzir salário de quem está pela hora da morte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *