A viagem de Dalmir
Depois de tomar o PP de Anderson da Iluminação para não atrapalhar seus planos, o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Dalmir Pedra sonha com o apoio do governador Rui Costa, como se o mesmo estivesse de boa com o eleitor em Juazeiro. Em seu discurso, não diz que rompeu politicamente com o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), mas para o bom entendedor, se alguém toma algo de alguém é porque teme ser engolido e partiu para o desafio. Agora ser oposição no apagar das luzes, faltando cinco meses para as eleições, é complicado. Ele colocou a bagagem na garupeira, fez carreira e saiu em disparada para tentar conseguir apoio do PDT, PSB e outros partidos. Viagem perdida. (Titico)


























