‘Prefeitos choram de barriga cheia’
São vários os prefeitos no país que estão aproveitando a crise financeira para acusar o Governo Federal pela má administração que vem fazendo. Na Bahia são várias as acusações, mas na verdade se a coisa estivesse tão ruim assim esse povo abriria mão da reeleição ou teria renunciado os mandatos.

Esses prefeitos choram de barriga cheia, sendo que muitos aproveitam da situação para não honrarem com suas obrigações. Eu sei que o Governo Federal está envolvido no mar de lama, mas querer enganar as pessoas jogando toda a culpa em quem está com a corda no pescoço, é muita covardia.
*Antonio Alves dos Santos
























